quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sob nova direção ! :)

Então, o blog está um pouquinho mudado, rsrs !
Agora eu me juntei com a minha prima pra poder deixar o blog mais atualizado porque nem sempre eu tenho tempo de entrar. Nós vamos colocar todo tipo de conteúdo feminino, incluindo maquiagens, roupas, sapatos, acessórios, tuuuuudo que está no nosso mundinho rosa. 
O Nome do blog também mudou, agora é CONSEQUENTEMENTE ASSIM, que tem a ver com como nos mulheres somos vaidosas, como que em consequência do mundo e da sociedade ( nossos blogs, tv, ) nós gostamos e nos identificamos com vários assuntos diferentes. 


Espero que vocês aprovem e gostem do conteúdo !


Beijinhos... :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, pode ter certeza que vou passar no seu blog também!