sábado, 9 de julho de 2011

Post atrasado das makes que eu fiz semana retrasada

Gente, não consegui postar semana passada porque o blog não deixava :(
Voltei, e com novidades, bom esse final de semana maquiei minha prima pra uma festa e uma amiga dela, isso tudo na correria, por que eu estava voltando da escola e passei na casa dela pra poder ir ver a minha mãe que estava lá, ai me arranjei com algumas coisas que minh mãe tinha levado pra lá,pra poder maquia-lás.É muito ruim trabalhar com outro material que nao seja o seu, mais enfim, vamos ao resultado ?






Adoro maquiar meninas mais novas por que elas gostam de makes mais estravagantes e coloridas, que com certeza meu estilo preferido. A da make amarela é a Luana e a rosa minha prima Viviane. Lindas não ?





No sábado, maquiei a Simone, mas a foto que eu tirei foi de celular e não ficou tão nitida, mas depois eu posto aqui pra vocês verem. Desculpem o sumiço, estou sem camera então não dá pra fazer os videos e nem mostrar pra vocês as ultimas makes que ficaram liiindas .Muuuito obrigada pela visita, em breve darei muito mais atenção ao Blog e a vocês. BEEEIJOS E FIQUEM COM DEUS.

Um comentário:

  1. aii a make da luanaa eu adoreii e da outraa meninaa sóo optaria por outroo batomm.. mas tbm ficoo binitaaa *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, pode ter certeza que vou passar no seu blog também!