segunda-feira, 2 de maio de 2011

Make para o blog

Oi Pessoas, no feriado da semana santa chamei minha prima aqui pra poder maquiá-la pra mostrar pra vocês ! Fiz 3 makes, só que fiquei com um pouquinho de preguiça, admito, e só fiz tutorial de duas :B Mas eu espero que vocês gostem e aprendam alguns truques também! Nós adoramos fazer os vídeos, foi super divertido e espero que vocês também achem! 

Ela é linda e isso contou muuito pra make ficar legal :D obs: achei a sobrancelha linda com a correção com sombra *_*




E aí, o que vocês acharam?

Agora o tutorial : 

 





Ficou um pouco barulhento mais deu pra entender, ficou um pouco longe mais prometo que os proximos eu capricho !  

Agora só falta um tutorial e as fotos da outra make. Mas depois eu posto pra deixar um suspense rs 

BEEEEEEIJOS E FIQUEM COM DEUS .
 

2 comentários:

  1. Oi!!! Gostei do teu blog!! A maquiagem quando chegou na minha vida tmb nao teve pra ninguem hahahaha. Você tem um esfumaçado muito bom!!
    :)

    Bsos
    moirasmeubem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, somos da pretty face e estamos com maquiagens lindas, importadas e a preços ótimos. DÊ uma passadinha no nosso blog, lá tem os links do nosso orkut e facebook, onde tem fotos de todos os nossos produtos e os preços! Obrigada.
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, pode ter certeza que vou passar no seu blog também!