sábado, 26 de fevereiro de 2011

Risco ! Vamos cuidar do nosso rosto ?

Geeeeente, tava passeando por aai, e vi no http://jakeuniversofeminino.blogspot.com/  uma matéria que me chamou atenção !

Maquiagem vencida !
 

Pois é, eu pelo menos nunca dei a devida importância á isso, nunca parei pra olhar a data de validade das minhas maquiagens, e não sou só eu né? MUUITA GENTE por aí ignora isso.

Tenho máscaras aqui de milianoos  anos atrás e que ainda uso! Em mim até hoje não aconteceu nada, até HOJE, mais eu não vou ser boba de esperar acontecer ne ?


Minha dica pra vocês é essa : LIIIIXO ! Joguem tudo fora assim como eu fiz aqui.
Não é brincadeira, é nossa pele, nosso rosto, nosso cartão de visita. Temos que dar o devido valor !
Nos preocupamos tanto em prazo d validade de alimentos e cremes e coisas tão importantes quanto a nossa maquiagem, então é isso pessoas. . . Espero que sirva pra vocês como serviu pra mim, pra me alertar.

Obrigada e beijiiiinhos,

4 comentários:

  1. Oiee..,
    Seja bem vinda ao meu cantinho! E obrigado por estar me seguindo... e também já virei sua seguidora.
    Menina.., eu tinha costume de usar maquiagem vencida, até mesmo porque, a data de vencimento vem na embalagem e não nos produtos.., então vc já viu né.., embalagem vai pro lixo e, a gente fica sem saber quando o produto vai vencer. Na verdade, eu não me preocupava muito com isso.., até eu pegar uma alergia doida nos olhos por causa de delineador vencido.
    Hoje antes de jogar a embalagem fora, eu coloco uma etiquetinha com a data de vencimento nos produtos.
    Muito boa essa sua postagem... adorei!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu faço igual a Andreia coloco etiqietas para saber a data de vcto das makes, eles deveriam colocar nao na embalagem, e sim no produto =//
    BeeeeeeeeeijO
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Nossa é uma ótima idéia ! Não tinha pensado e é verdade eu tenho um gel de limpeza aqui que não tem data e eu to com medo de estar vencido! A partir de hoje vou fazer como vocês, obrigada pela diica ! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho que os fabricantes estão começando a se conscientizar, e já estão começando a colocar a data de venc. no próprio produto, pois tudo que tenho comprado ultimamente vem c a data :)

    Eu tbm etiquetei minhas coisa, mas para não ter q ficar olhando tuuuudo com frequencia, eu 'cadastrei' tudo num banco de dados :D daí é só fazer uma busca e ver o que vai vencer em breve.

    Te vi no blog da Jana (vi a Jake tbm rs) ;) e já estou te seguindo flor. Se quiser me seguir tbm ficarei grata.

    haa e tem sorteio lá no blog. Participe.
    Blog Pink Chic - http://migre.me/3Z0Wi
    Twitter: @blogpinkchic
    Facebook: Juliana PinkChic

    Espero que goste do meu cantinho :)

    Até mais!
    Beijinhos, Ju

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, pode ter certeza que vou passar no seu blog também!